24 julho 2015

15 ANOS: Festa ou viagem?


Oie meninas e meninos, tudo bom?
Depois de ter falado sobre muitos assuntos ligados a festa de 15 anos, chegou a hora de falar sobre uma parte dificil: Escolher entre festa, ou viagem. Sei que muitas meninas tem essa dificuldade na hora de escolher, ficam confusas e tudo mais. Assim como eu expliquei no vídeo, eu nunca tive esse problema por que eu sempre soube o que eu queria, que era festa, no caso. Mas muitas passam por esse dilema, e nao sabem o que escolher. Resolvi fazer um vídeo bem rapidinho tentando ajudar vocês a tomarem a decisao certa e a aproveitarem bastante o aniversário de vocês. Aliás, 15 anos é uma data mega importante, e nao deve ser passada em branco, ou comemorada de qualquer jeito. Bora assistir o vídeo?! 


Agora me contem, vocês já passaram por esse tipo de dúvida? Já fizeram 15 anos, ou ainda vão fazer? me contem tudo nos comentários, e claro, não deixe de acompanhar os outros posts e vídeos que tem aqui no blog sobre esse tema #15ANOS. Com certeza, vai ter alguma coisa que irá te ajudar na hora de organizar a sua festa. Tá?

Então é isso, um super beijo, deixem as dúvidas de vocês aqui nos comentários, sempre que der, vou tentar ajudar da melhor forma possível, e dar a minha opinião sobre determinado assunto que vocês pedirem. Ok?

Beeijos, fiquem com Deus e até a próxima!
Ah, não esquece de me seguir no snapchat, estou sempre por lá: paradateenblog e claro, de se inscrever no meu canal do youtube para acompanhar os próximos vídeos. Fuuui ♥

12 COMENTÁRIOS:

Thaiane e Thalita disse...

Quando a gente fez 15 anos tivemos apenas uma festa pequena apenas para familiares, mas com certeza se tivéssemos que escolher entre uma grande festa e viagem, íamos preferir a viagem!!

beijos

http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

Isa Mirtilo disse...

os meus 15 anos já foram há uns anos! Mas lembro-me que fiz uma festa em casa só com os amigos. É sempre bom estar com eles à vontade :)

Isa,
http://isamirtilo.blogspot.pt/

De Boca Marcada BM disse...

Meus 15 anos passaram tão rápido que é quase uma viagem no tempo pra lembrar kkk Mas eu preferi uma reforma completa do meu quarto (que valeu super apena) e gastou muito além do que uma festa. No caso, entre a viagem e festa, eu preferia uma viagem! Acho que festa da muita "dor de cabeça", você aproveita pouco e ainda tem gente que vai sair falando mal (porque sempre tem ne rs). Mas boa sorte na sua escolha !
Tem post novo no blog, vem me contar o que achou?
http://www.debocamarcada.com/2015/07/tutorial-fast-coque-tranca.html

Na Mesma Frequência - Site disse...

Quando eu fiz 15 anos (hoje tenho 23 :o) Eu preferi uma viagem com todos os meus amigos, do que festa e não me arrependi. Recomendo muito namesmafrequencia.com.br

Masen's tale disse...

Eu iria preferi uma viagem, haha.
Ótimas dicas!
Beijos,
http://masenstale.blogspot.com.br/

Echiley Oliveira disse...

Eu não vou fazer minha festa de 15 anos
formal , e com essas coisas de acompanhante
vestidos , rs quero fazer uma coisa bem diferente
ainda estou juntando ideias , mas algumas dicas vou usar

http://echileyoliveira.blogspot.com.br/

Camila disse...

Muito bom o vídeo..
Se na época eu tivesse escolha, teria feito uma viagem com certeza rsrs

www.chaeamor.com

Adriana Leandro disse...

Eu prefiro a viagem. E festa sempre tem alguém que sai falando mal e reclamando por mais que esteja tudo lindo e perfeito. Bjus!

galerafashion.com

Aliny Mello disse...

amei seu blog muito lindo amei o video tb
sucesso pra ti beijo!

http://alhinymello.blogspot.com.br/

Thayse Stein disse...

Mil vezes viajar, mas já tô bem longe dos meus quinze. Eu nem fiz festa, achei que não tinha condições, muiiiito gasto, né? Mas quem pode e acha legal, tem mesmo que fazer

Beijos
Brilho de Aluguel

Marie disse...

Eu já fiz 15 e eu não quis nem festa nem viagem kkkk Minha mãe fez pizza, um bolo e brigadeiro, chamei 4 amigas e foi isso hehehe.
blog-justmarie.blogspot.com | Blog Just Marie

Nina Benozatti disse...

Viajar a pessoa pode fazer varias vezes, mas festa de debutante é só uma, prefiro mil vezes festa

♥ Deixe o link do seu blog pra visitarmos !
Não xingar e nem desrespeitar nosso trabalho
♥ Em caso de dúvidas: ([email protected] )
♥ Siga-nos no twitter @paradateenblog
♥ Instagram @paradateenblog

Comprar Maquiagem Online