
Quem me acompanha no Instagram (@luannaandrade_) sabe, que no domingo agora, dia 28 de Setembro, eu fui dar um passeio pela praia. Eu, meu irmão, minha mãe, meu pai e a minha cunhada, decidimos de ultima hora ir para o litoral. Ainda bem que a minha câmera estava carregada! Acordamos cedinho, afinal moro bem longe de todas as praias aqui do ES.. acordamos umas 5 horas da manha, arrumamos tudo, pegamos o carro e fomos passar o dia lá. E posso confessar uma coisa? eu tava mesmo precisando disso. A viagem é um pouco demorada, ainda mais pra gente, que gosta de ir vendo todos os detalhes da estrada, e claro, somos do tipo que podemos ir varias vezes ao determinado lugar, mas que ainda sim, iremos nos perder. E acho até que essa é a parte engraçada disso tudo. Nosso destino era Piúma, por que Barra de Itapemirim/MARATAÍZES é só no réveillon, rs. Passamos por lugares muito legais, do tipo.. a industria de açúcar que tem aqui, as plantações de cana são o máximo, são muitos e muitos km de terrenos, as plantações de abacaxi.. enfim, tudo lindo. Chegamos lá as 9 horas da manha, andamos por toda a praia, e eu aproveitei para comprar uns chaveirinhos fofos pra vocês, que mostro qualquer hora lá na fanpage do blog ok? Sempre gostei de entrar nessas lojinhas de utilidades. Na hora de voltar, meu irmão comprou uma bola de vôlei para jogarmos, e logo de cara, entramos na água, que por sinal estava um pouquinho gelada.
Dá pra acreditar que isso é a areia? hahaha parece raiz né?
Eu amo tirar fotos na praia, e claro, como era domingo e tinha pouca gente na praia, por estarmos fora da época de verão, eu aproveitei... fiz um vídeo pra ilustrar esse post, vê ai :)

O cara que fez, me cobrou só R$5 e eu fiquei mega feliz, por que ele era super simpático, e isso é difícil de se ver nas pessoas.. principalmente na praia, onde as pessoas não querem saber de nada.
Bom, é isso.. um mega beijo pra vocês