
Janeiro/Fevereiro: Férias, não tao boas assim, nem me lembro direito do que eu fiz, acho que algumas festinhas..e nada de praia, nada de piscina.. era só mais um ano que tava começando.. aquele ano que eu ia mudar de escola, que ia conhecer gente nova, que ia ver a minha vida mudar de lado a lado. Comprei meus materiais de escola e.. começaram as aulas, vi tudo girar.. tudo diferente do que era antes! Carnaval pra mim nem fazia diferença..e era isso..
Março/Abril: Pra começar bem, Março é o mês do meu aniversario. Eu estava prestes a completar 14 anos, e já tinha me conformado que não ia ter nada demais, nem festa nem nada.. minha mãe sempre tem costume de fazer um bolo pra mim, e as vezes chamar alguns amigos próximos. BEM PRÓXIMOS! De toda forma, acordei normalmente, fui pra escola, ganhei presente de uma das minhas melhores amigas e também vários abraços. Voltei, passei o dia todo vendo minha mãe confeitar meu bolo. Meu irmão, que trabalha, chegou do serviço e logo me levou pra rua pra poder lanchar com ele. Aí que estava a surpresa! eu era tao idiota, vejo e assumo que eu era tao idiota, ao ponto de não perceber nada.. quando eu abri a porta de casa, la estavam todos os meus amigos, que mesmo vendo todas as mudanças acontecerem comigo ao longo dos tempos, não me abandonaram e tao pouco esqueceram de mim.. Todas aquelas pessoas especiais, me surpreenderam de verdade, e eu nem tinha palavras pra agradecer. ♥' No próximo mês, foi o mês das festinhas, das mudanças de amores, das superações, e do inicio de uma nova fase !
Maio: Sem esperar, este foi o mês que tudo mudou de verdade, uma nova fase, uma nova vida. tudo aquilo que eu queria que acontecesse de bom, foi acontecendo a partir daqui..e na verdade, tudo estava reservado pro ultimo dia do mês! Foi incrível, e agradeço muito por isso. Ate por que , Deus te dá as oportunidades certas, nas horas certas.
Junho: um mês depois, quando você percebe de verdade, que a vida, basta ser vivida para poder mudar de uma hora pra outra.
Julho: Foi o mês das decepções ! Sem mais.
Agosto: Eu não esperava nada demais, ate que no dia 24, as coisas passaram a mudar.. e eu juro, que foi uma das datas mais importantes da minha vida.. as pessoas aprendem com os erros, e também aprendem que as vezes, tentar voltar atras e fazer uma historia diferente, pode ser a melhor opção.
Setembro/Outubro: A vida é ótima, mas as decisões que tomamos nela, precisam ser certas. Precisamos saber o que iremos fazer de verdade. Por que se não, podemos nos arrepender depois e aí, já não teremos como voltar atrás.
Novembro: Mês da saudade! aprendi que a saudade é longa, e não passa.. o tempo não cura ! Saudade que as vezes dura um mês, ou até mais.. só que por mais que doa, e que seja ruim, ela ameniza, e depois, é esquecida.. na verdade, depois ela passa, ela acaba por que vem o consolo.
Dezembro: O melhor mês do ano, mentira! na verdade, sim, por que temos o Natal, que não passou de um dia para agradecer por tudo, e que a família toda fica reunida..E o ano novo? aah , o ano novo.. essa ai é outra parte, que eu conto depois (....)
Gente, hoje é o ultimo dia do ano, nada melhor do que comemorar, agradecer por tudo de bom que ja aconteceu. E é sério.. vo aproveitar pra mandar um beeijo pra todas as leitoras lindas, e pedir pra que nao se esqueçam de mim.. amo vocês ♥.