31 agosto, 2012

Editores de fotos que uso !

No ultimo post de look do dia que eu fiz aqui no blog,muitas leitoras perguntaram qual era a câmera que eu usava, e se eu utilizava efeito nas minhas fotos.Como foi um numero muito grande de perguntas,achei interessante fazer um post esclarecendo tudo e mostrando quais efeitos, e quais editores que uso com mais freqüência.

Pixlr O-Matic : Já falei sobre ele aqui no blog uma vez, e ele foi febre a tempos atrás.Eu usava ele em todas as minhas fotos,mas depois descobri outros e acabei deixando ele de lado.Mas considero os efeitos dele , muito bons e lindos né!

Photoscape : Esse é um programa que tem que ser instalado no próprio computador,mas que tem uns efeitos maravilhosos e também uma edição fora do comum.Ele é o único editor que eu uso aqui para o blog,nas montagens e tudo mais!

Pixlr Express : Esse queridinho é parente do o-matic mas não é o mesmo! Ele tem uns efeitos mais profissionais e praticamente funciona da mesma forma so que em padrões completamente desiguais.Eu prefiro mais ele do que o-matic, sem duvida rs !

PFS : Photo Filtre Studio é bom , mas nem uso ele para fotos.Somente para as montagens aqui do blog, e também para colocar transparência em algumas imagens.Ele só é ruim porque precisa ser registrado, e isso as vezes da um trabalho.
 
Qual é o editor favorito de voces? ja usaram estes? Comentem :-)
Gente , por favor , curtam a pagina do blog no facebook !

31 comentários!:

Paula Araújo disse...

Gostei muito de Express.

xoxo, @paulafonseeca!
Sonhadora

Carlinha disse...

Amei os efeitos, eu uso muito o photoscape
bjss
http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

Jess disse...

Eu prefiro o photoshop.
Mas tbm uso o photoscape e o photfiltre :)

beijocas chuchu

Jess disse...

P.S.o link do "look do dia" está trocado :~

Jessica M disse...

Pra mim nada vai substituir o Photoshop!!! Ele e meu queridinho há anos ♥ rsrsrsrs
Beijinhus
honey-pixel.blogspot...

Jessica M disse...

Aaah esqueci de te agradecer por me responder sobre o dominio!!
Obrigada pela atenção =)
honey-pixel.blogspot...

Stéfani Zimmermann // Place Style disse...

Eu uso bastante o PhotoScape nas minhas fotos, já nas montagens eu uso o PhotoShop CS5, ele é ótimo :)

Gostei das indicações!
Beijos!

Regina disse...

amo o pixlr o-matic e o photo filtre, uso bastante, adorei o post ficou ótimo, e Lu não sei se você sem lembra de mim, mas eu me lembro de você rs, sou a Regina que ganhou o colar aqui no blog e que tinha o blog senhorita autonomia, pois é, decidi voltar pra blogsfera, mas de um modo diferente rs, visite lá e conheça, bj.
http://itregina.tumblr.com/

Thaina Oliveira . disse...

Eu adoro o Photoshop ele é muito bom Principalmente Por ter suas actons e curvas agora desses só não uso muito photofiltre e photoscape

Meninas Novo Poste Vamos ver http://dentrodamala-blog.blogspot.com.br/

Kanie Strausckiiz disse...

Oi florzinha, entao tu me perguntou como eu fiz o papel no link? como assim?
me adc no face: http://www.facebook.com/Kaniestrausckiiz2 e fale comigo ;P

http://lollipopluxuryxd.blogspot.com.br/

Megan disse...

Eu já usei photoscape , mas dali em diante só usou PFS , é o melhor editor de todos os que eu ja usei (;

O HC mudou de URL ;
azul-neon.blogspot.com

Kiss , Meg .

Joh Teixeira disse...

PFS e o melhor na minha opinião.link no perfil

Esther Aguiar disse...

eu uso o photoscape, e super recomendo!Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

Saladadefrutasbr disse...

Eu não conhecia todos, só o photoscape que é o que eu mais uso! E aproveitei pra ver o vídeo que tu gravou no post passado! Mais é muito fofa essa lua viu???

http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

Thábata Bauer disse...

Eu uso bastante o PhotoScape e o PhotoFiltre Studio X, os considero ótimos e fáceis para edições. Ótimas dicas! Ah, já estou seguindo e vou deixar meu link, se quiser visitar.

Beijos,
thingsofadreamer.com

Gabriela disse...

Adorei gosto muito do bufunk não sei se escreve assim! Você é linda flor ^.^ Bjo

www.conectadablog.com

Deby sabe tudo disse...

eu também uso um desses ai, eu adoroo! e o que vc indicou, eu aprovo! são realmente bons..

http://debysabetudo.blogspot.com.br

Isabela Godoy disse...

Oi Lu! Eu usava o Photoscape, mas ele desapareceu do meu pc :/ Uso muito o pixrl 0 matic e o pixrl, são meus favoritos. Adorei esse Express!

Beijo
http://www.deliriosdegarota.com/

Patrícia Vanzin disse...

Uso o photoscape, mas não sei como fazer as fotos do blog ficarem melhor.. fico muito chateada com isso, pode dar algumas dicas?
http://theclassicblack.blogspot.com.br/

Maybe Yellow disse...

Hey amore, de todos esses editores só conhecia o PFS, mas pra editar as fotos uso somente o photoshop ou o site picnick pra add alguns elementos fofos na foto …mudando de assunto… amei o efeito do "express" da sua foto *___*


Con amore, Donna Yellow ♥

maybe yellow store

Mariia Zanardi disse...

Bom eu ja tinha usado os dois, e realmente é muito bom, tem uns efeitos maravilhoso,e é facil de ser usado...

mush disse...

Todos são ótimos, o ps quebra um galho! uhsuahsu
Beijos ♥

Conspirantes

Isabella disse...

AMEI o spress e o o-matic.♥♥

Dani Ramona disse...

Todos esses são ótimos! Desses instaláveis tenho o Pfs. Já tive o Photoscape também, mas como tenho muitos editores de imagem, melhores que ele, achei desnecessário ter ele tbm ;P
Mas meu preferido mesmo é o Photoshop! Agora baixei a versão CS6 e estou apaixonada!

Bj

http://suicide-queen.com

Barbara disse...

eu normalmente não edito muito fotos minhas sabe, mais é pro blog mesmo e tals
Uso esses dois editores que você citou no post, são bem práticos e fáceis de usar, e os efeitos são bem legais (:

blogportalteen.blogspot.com

Karen Almiron disse...

EU super que ameeei!
haha,seu blog,é lindooo *uu*
ahm~~~
http://girl-fly.blogspot.com.br/
Te espero flwr!

Maria Lua disse...

Eu conheço e uso esses editores, são tudo de bom! rsrs
Perfeita Teen

Débora Morais disse...

também uso O-matic *-* é perfeito!!

Ҩ. luana oliveira ! disse...

COMENTARIOS RESPONDIDOS!

Babs disse...

Geralmente uso o photo filtre para as transparências e uso o photoscape tbm. Curti o post!
Bjs, Stardolleiras

Erica Lima disse...

O unico que não conhecia era o Express, gente, é demais!!! Acabei de usar e aprovo! *--*
Muito bom seu blog, parabéns!

http://garotasederivados.blogspot.com.br/

- Deixe o link do seu blog pra visitar-mos
- Não xingar e nem desrrespeitar nosso trabalho
- Caso precise ([email protected] )
- quem tem twitter segue? @luoliveira6